segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Quem somos?

A TV-NIPON é um grupo de pessoas que voluntariamente estão juntas para fazer as legendas no estilo HardSubs e SoftSubs. No momento as pessoas deste grupo envolvidas de alguma forma, são:

Maru:                  Tradutor, Timming, FX, Dingbats, Karaokê e Edição
Julia-chan:          Tradutora e Revisão
Diego Hunter:      Vetor para Dingbats
Nico Bozzonan:   Tradutor
Kleber Barbosa:  Tradutor
Pato Donald:       Revisão
Mineirinhooo:      Encoder e Uploader
Ryuunoshin:        Revisão
Vinny:                  Tradutor e Timming (Kinnikuman)

A maioria de nós pertencíamos ao antigo Fansub, Maru GMVB Fansubs, que infelizmente só esteve vivo por 1 ano e alguns meses, não pode continuar por alguns problemas pessoais em que a maioria dos integrantes estavam vivendo. Poderia se dizer que o Sub tem mais de 5 anos, mas não acho justo contar os anos de hiato, mesmo eu nunca ter deixado esse Hobby para trás por todos esses anos... Não sou tão forte quanto a franquia Kamen Rider, para voltar do hiato e ninguém falar nada.... heheh. Sem falar que o Fansub levava o nome de Maru, sempre achei egocêntrico demais, mesmo o resto do grupo apoiando. E agora com nome totalmente reformulado e com energia renovada, VOLTAMOS COM FORÇA TOTAL!!!

Meta

Nossa meta é legendar todos os Super Sentais desde Gorenger até os mais atuais, legendaremos tudo o que tiver na internet disponível para que possamos trabalhar, enquanto uma série se encontrar em hiato em algum sub gringo de confiança, nós continuaremos e passaremos para outro, até que o anterior continue e assim seguiremos o barco.

A qualidade virá sempre antes da velocidade dos lançamentos, mas a principio faremos o possível para manter a meta de um episódio por semana.

Downloads

Os links dos episódios serão hospedados em Link diretos, por enquanto.

Ressalva

As séries postadas aqui não possuem direitos autorais no Brasil e por isso não infringem nenhuma lei (9610 de 19/02/1988). Pressupõe-se que haja uma parte ilegalmente ofendida contra esse serviço, sendo assim de livre distribuição sem lucro. Nosso objetivo é divulgar o Tokusatsu como uma forma de arte e cultura.


Um comentário:

  1. Gostaria de agradecer a iniciativa de vocês em fazer esse trabalho, pois, sou fã das sentais desde o meu primeiro contato com Changeman, Flashman e outros que se seguiram. após uma boa pesquisa na net fiquei curioso em conhecer as outras sagas mas é muito difícil conseguir achar algoque fosse bacana pra ver. Espero que continuem com o belo trabalho e agradeço mais uma vez pelo empenho de vocês. Um grande abraço a todos da equipe.

    ResponderExcluir